Tratamentos dentários

Profissionais experientes e qualificados

InícioTratamentos Dentários

Clareamento Dental

Pergunte a si mesmo o que você mudaria no seu sorriso. Certamente a resposta seria “dentes mais brancos e brilhantes”. Diversas pesquisas tem mostrado que o atributo facial a ser notado primeiro numa pessoa, são seus dentes.

Implante Dentário

A evolução da odontologia nas últimas décadas tem como foco principal o restabelecimento das funções bucais, em especial relacionadas à estética, ao conforto e à saúde. Nesse sentido, os implantes dentários (implantodontia) representam um enorme avanço.

Odontologia Preventiva

A odontologia moderna tem como ênfase conscientizar e promover a prevenção na saúde bucal. Os cuidados com os dentes e como o seu sistema mastigatório deve ser uma prioridade. A doença dentária e a falta de tratamento podem levar a sérios problemas de saúde como infecções, danos aos ossos ou aos nervos e, eventualmente, a perda dos dentes.

Odontologia Estética

A palavra estética é derivada de uma palavra grega que significa “percepção”. A estética lida com a beleza e portanto tem duas dimensões: a objetiva e a subjetiva. Beleza objetiva é admirável e é baseada numa análise do objeto em si, o que significa que o mesmo possui propriedades que o tornam indiscutivelmente louvável.

Odontologia Restauradora – Perda de Dentes

Muitos fatores contribuem para a ausência ou perda dos dentes. A perda dos dentes pode acontecer em decorrência de cáries extensas, resultando na destruição da coroa e da raiz do dente.

Dentes do Siso

Dentes do siso são os terceiros e formam o último conjunto de molares. O nome popular siso é conferido devido ao fato de irromperem na boca no final da adolescência ou próximo aos vinte anos.

Tratamento de Canal no Dente

Todo dente é oco e composto por várias camadas. A camada mais externa é chamada de esmalte. O esmalte é a substância mais dura e mineralizada de todo corpo. Abaixo da camada de esmalte está a dentina.

Tratamento de Gengiva

Uma crescente atenção tem sido dada, nos últimos anos, à saúde bucal e à possibilidade de que bactérias presentes na boca que causam inflamação da gengiva, e doenças periodontais possam também influenciar no desencadeamento ou progressão de diversas doenças sistêmicas, isto é, que atingem todo o corpo.